BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

Eu gosto da Biblioteca da Escola…

Posted by bibliobeiriz em Dezembro 5, 2006

Eu gosto da Biblioteca da Escola
É muito bem organizada
Tem tudo sobre livros
E é tão arejada!

Não é muito grande
Nem muito pequena:
É simplesmente média.

Quando leio histórias
Só me apetece sorrir
Do que me vem à memória.

Há livros que me fazem viajar
Tantas aventuras
Que me põem a cantar!

Sou muito curioso
E quando vou requisitar
Fico tão ansioso…

André Machado, nº 3,  6ºE

2 Respostas to “Eu gosto da Biblioteca da Escola…”

  1. Cátia Rodrigues Neves said

    Olá, eu sou dessa escola da turma do 5ºc nº9, a prof. Gisela Silva trata-me por “a minha leitora favorita”, adoro a biblioteca como diz os vossos sites, é bem organizadinha…
    Um grande abraço para a prof. Manuela Ramos, a minha prof. de port.

  2. Olá Cátia. Que bom ler o teu comentário. Um grande abraço para ti também e boas férias!
    Prof.ª Manuela Ramos

Deixe uma Resposta

