BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

Exposição- Harry Potter:

Posted by bibliobeiriz em Novembro 20, 2007

uma intemporalidade de valores e atitudes
Expo-HarryPotter Expo-HarryPotter

A porta da nossa biblioteca está transformada na plataforma 9 ¾, da estação de Kings Cross … passagem para o mundo fantástico de Harry Potter.

Não percam a exposição da responsabilidade da profª Gisela Silva com a colaboração dos alunos do 7º G e das prof.ªs Sandra Longras, Teresa Lares e Teresa Silva.

2 Respostas to “Exposição- Harry Potter:”

  1. Cátia said

    Olá, eu fui visitar a exposição e gostei muito! Está mágica!

  2. Ola a todos !! não sei se vocs se estão a lembrar de mim mas eu fui uma antiga aluna dessa escola. Era so para vos dizer ola, para vos pedir se podem dar un beijinho da minha parte aos alunos 9° ano. Se puderem dar un grande abraço aos alunos seguintes: Ao Marcelo, à Sofia maurisca, a Joana Sousa e ao seu primo, á Daniela, etc… Ja faz 2 anos ke parti para frança eu nessa epoca era do 7°b. Um beijinho enorme para vocês.

    xau!!!

Deixe uma Resposta

