BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

PROFESSOR! PROFESSOR!

Posted by bibliobeiriz em Outubro 5, 2009

Aproveitando a onda da Mónica e da sua turminha ; -) aqui vai mais uma cançãozinha.

Nota: a letra da canção estã reproduzida em comentário.

Uma resposta to “PROFESSOR! PROFESSOR!”

  1. PROFESSOR! PROFESSOR!
    QUE ME ENSINA A APRENDER
    PROFESSOR! PROFESSOR!
    EU TENHO MUITO A AGRADECER

    ME INCENTIVA A LER OS LIVROS
    VER O MUNDO DIFERENTE
    E ME FAZ NOTAR QUE EU
    SOU TAMBÉM INTELIGENTE.

    AGORA APRENDO MUITAS COISAS
    QUE EU NEM IMAGINAVA
    MAS QUE GRAÇAS AO SENHOR
    PROFESSOR TÔ NA JOGADA

    PROFESSOR VOCÊ É O CARA!
    VOCÊ PREPARA O FUTURO DO BRASIL
    PROFESSOR VOCÊ É O CARA!
    VOCÊ É 10, VOCÊ É 1000!

    PROFESSOR! PROFESSOR!
    E AGORA EU VOU FALAR
    QUE A ESCOLA E O PROFESSOR
    A GENTE TEM QUE RESPEITAR!

    A ESCOLA É NOSSA CASA!
    ELA É O SEGUNDO LAR.
    ELA DÁ A CONSCIÊNCIA
    PRÓ FUTURO ENFRENTAR!

    E O PROFESSOR COM ALEGRIA
    É QUE ENSINA O CAMINHO
    POR ISSO TRATE O PROFESSOR
    COM AMOR E COM CARINHO!

Deixe uma Resposta

