BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

Apanhado a ler

Posted by Manuela DLRamos em Janeiro 25, 2010

Em qualquer lugar, a toda a hora.

“Quando bate” a paixão (de ler…)  não há maneira de resistir!

A foto retrata mais uma “vítima”,  neste caso apanhada pela “crepusculomania”, epidemia que, como sabem, começou a grassar já no ano transacto e continua a fazer “estragos”.

5 Respostas to “Apanhado a ler”

  1. Ana Rita said

    Estou de acordo com “continua a fazer estragos”, porque eu mesma li e não gostei…mas cada um é livre de ler o que quer e o que gosta e, se olharmos para o lado positivo, são só mais quatro livros para a lista de livros que já li xD [não é uma forma fácil de arrecadarmos títulos porque os livros não são propriamente pequenos!]
    –só mais uma coisinha: eu também o apanhei a ler esse livro, mas foi noutro lugar a outra hora ;D

  2. CARLA said

    os livros estao cheios de magia

  3. mar said

    acho que o livro crepusculo é magnifico e apenas as pessoas que sabem o verdadeiro sentido da leitura e que tem a paixão pela leitura como eu tenho é que me consegue perceber e parece que não é o caso da nossa cara amiga ANA RITA que não parece perceber muito do assunto, por favbor todos os que me estão a ouvir, lei-am todos os livros que quiserem e não liguem as criticas de certa gente

  4. anonimo said

    Eu concordo com a Mar porque a nossa exelentissima ANA RITA nao o percebeu porque ouçam me a dona ANA RITA nao percebe o sentido dos livros por isso tem que perceber que qualqer livro e importante coisa que a ANA RITA nao percebe pois temos que ser amigos dos livros nao os devemos tratar mal pois se o estragarem havera um dia em que bom precisar deles e eles vos ajudarao mas a dona ANA RITA nunca a ajudarao mas nunca a liguem por se forem como a nossa cara ANA RITA nunca serao felizes porque com os livros podemos sentirnos mais importantes e assim podemos concretizar os nossos sonhos lendo livros mas nunca , nunca os estragar.

    P.s – se a ANA RITA disser mais uma critica nao tenham medo de dizer o que pensam.

    Pesso desculpa ANA RITA mas e o que eu penso tenta ler livros.
    .
    Mas nunca se esqueçam de ler livros

  5. M said

    eu tambem concordo com mar mas concordo mesmo um pouquinho com a ANA RITA PORQUE CADA UM TEM DIREITO A TER A SUA OPINIAO

Deixe uma Resposta

