BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

Anda COMIGO PràEscola- reportagens

Posted by bibliobeiriz em Maio 31, 2010

…sobre a grande festa da leitura da passada sexta-feira:

  • “Anda COMIGO PràEscola”  Numa noite primaveril de encantos vários, onde a poesia se fez de sentidos, emoções e partilhas… (no VoxNostra)
  • Anda COMIGO pràEscola ver-me crescer! –  O (Re)Leituras também esteve no “Anda COMIGO pràEscola” e estava todo ‘babado’ por ver o que estava a acontecer. Os nossos meninos (Re)Leituras, os seus professores, encarregado de educação e familiares fortaleceram a nossa convicção: a Escola é de todos e para todos quando a família está com ela. (no Vox Nostra)
  • Uma Festa da Leitura, da Poesia, da Dramatização e da Dança – Ontem em Beiriz, com lideranças inspiradoras, a dedicação e profissionalismo de muitos professores, largas dezenas de alunos, centenas de pais: evidências claras e quentes de uma comunidade sempre em construção, numa noite de primavera.(no Terrear)
Uma resposta to “Anda COMIGO PràEscola- reportagens”

  1. ............ said

    podiam por alguma dança…. ou mais foto dos alunos a dançar

Deixe uma Resposta

