BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

Árvore dos Abraços – 6ºD

Posted by bibliobeiriz em Março 23, 2011


As frases:
1- Eu abraço a minha árvore preferida.
2- Eu abraço uma árvore importante para mim, especial e única. Eu abraço momentos, alegrias e memórias.
3- Eu abraço uma árvore que me abraça por dentro.
4- No meu jardim há uma palmeira que eu adoro.
5- A minha árvore é especial, dá-me castanhas e é uma árvore de encantar. Não me canso de a abraçar.
6– Eu abraço uma linda árvore e com este abraço vou protegê-la.
7- Eu abraço a melhor árvore da minha escola e abraço os momentos alegres que com os meus amigos passei.
8– Eu abraço a minha melhor amiga.
9- Com o meu abraço esta árvore irá crescer mais rapidamente.
10- Eu abraço aqueles que tentam salvar a floresta.
11- Eu abraço com afecto e carinho a minha laranjeira.
12- Abraço este diospireiro que dá um fruto saboroso.
13- Eu abraço uma árvore, porque elas são importantes para a nossa sobrevivência e também para o planeta.
14- Eu abraço um limoeiro Que tenho no meu quintal
Ele é tão bonito! Nunca vi nada igual
15- Eu abraço a minha árvore favorita, porque ela também me abraça.
16- Eu abraço um pinheiro que está no pinhal ao pé da minha casa.
17- Eu abraço todas as árvores.
18–Eu abraço e gosto desta árvore porque fui eu que a plantei.
19–Eu abraço um defensor da Natureza.
20– Eu também gostava de abraçar a maior árvore de Portugal.
21- Eu abraço uma pessoa que protege as árvores.
22- Se árvores queres conhecer, botânica tens de aprender.
23- Eu gostava de abraçar um amigo especial que ama as árvores.

Outras árvores da nossa Floresta de Leituras:

Deixe um comentário