Árvores, as histórias que elas nos contam…
Posted by Manuela DLRamos em Março 21, 2018
As árvores andam a contar histórias por aí…
Na semana passada a turma do 3º.A de Amorim ficou a conhecer mais umas histórias, ontem foi a vez dos 2.º e 3.º anos de Paçô e hoje é a turminnha do 3.º ano de Beiriz .
Querem também ficar a saber um pouquinho mais sobre as árvores? Ouçam o que o mocho sábio tem para contar:



Deixe uma Resposta