BiblioBeiriz

Serviços de Biblioteca – Agrupamento de Escolas Campo Aberto – Escola E.B. 2/3 de Beiriz

O Nuno escapa à gripe A

Posted by bibliobeiriz em Setembro 9, 2009

O Nuno escapa à gripe A Lançamento de um novo livro digital sobre a gripe A – iniciativa do Plano Nacional da Leitura em colaboração com a DGS. Público alvo: crianças do 1º e 2º ciclos.

 O Nuno escapa à gripe A   de Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães com ilustrações de Nuno Feijão in  Biblioteca de Livros Digitais .

 No sítio do PNL, também pode ser descarregado em formato pdf.

26 Respostas to “O Nuno escapa à gripe A”

  1. bruno said

    quero ler a estoria

  2. Neuza fã Hannah Montana said

    Esta historia é muito boa !

  3. anonimo said

    esta historia é fantastica devo dar os meus parabens as autoras

  4. Ana kika fofinha said

    Esta historia e muita gira,pois comunica-nos como devemos proceder em relaçao à gripe A.

    TENHO QUE DAR OS PARABENS àS AUTORAS.

  5. adorei esta historia!!!´
    ajuda as pessoas a perceber o k e a gripe a e como se apanha!!!
    bjs rita pereira

  6. maria said

    esta historia e interessante avisa de que devemos ter cuidado.

  7. marlene said

    gosto muito desta historia.
    e muito engraçada.

  8. cati`zeinha said

    este blog está fixe …
    eu já vi este blog na minha escola … mas só que vi o video do “o nuno escapa á gripe A “…
    e está muito fixe … tem a dizer como a gripe A se apanha e temos de ter muito cuidado mesmo com este tipo de coisas é muito perigoso …
    beijokas muito grndes e continuem assim … Xau ………..“/

  9. anonimo said

    adorei esta historia

  10. Anónimo said

    Ola eu chmome Mariana.
    eu adoro esta historia ja ovi na minh escola émuito gira espero que tanha sosseso.

  11. said

    esta história é muito gira

  12. rita said

    como e k se faz o dowloude deste livro para eu apresentar numa aula?

  13. Anónimo said

    muito giro

  14. Anónimo said

    a historia e os sons sao engraçado. eu gostei da historia assim pode ser que começem a lavar as maos…

  15. catarina said

    já li o livro e é fantabuloso(fantástivo+fabuloso)

  16. Anónimo said

    lol

  17. daniela said

    gostei muito de ler este livro dou os meus parabens á escritora que o escreveu e acho que se devia por á venda porque é um bom exemplo para os mais pequenos e para quem quere saber o que é a gripe o virús H1N1

  18. diogo said

    olá eu sou o irmão da daniela e tambem gostei de muito de ler o livro soubre o nuno escapa á gripe A

  19. Anónimo said

    adoro esta historia e fantastica, ensina o que fazer para nao apanhar a gripe a

  20. catarina said

    e muito acriançado

  21. Déborah said

    Ola a todos!!!
    quero dizer que esta historia e muito fixe
    se lerem esta historia poderao ficar a saber alguma coisa
    lol LOL
    xau a todos
    BJS a todos
    BYE

  22. miguel said

    adorei esta historia e muito fixe

  23. joana said

    Achei muito gira a historias, temos de ter muito cuidado com esta grip A espero bem que ela acabe. xau continuem assim!!

  24. joana said

    ja sabem quando tiverem sintomas de gripe A virus H1N1 é so ligar para a o nº808 24 24 24.
    Gostei muito da historia esplica muito bem o que significa a gripe A e as pessoas deviam ler mais vezes que serve para nos informar como é.A historia esta muito gira continuem assimque podem ter muito socesso!!

  25. joana said

    É muito acriançado para ti que eu acho que é bue fixe. Lê novamente

  26. Eu concordo que uma das visitantes que disse que esta historia nos comunica o que devemos fazer em relação a gripe A.

Deixe um comentário